Português
English

04-12-15
Categoria: Destaques


NA PRÓXIMA SEMANA


Na próxima semana, regressam Filipa Leal e Inês Fonseca Santos, com o ciclo Os Espaços em Volta, os Solistas da Metropolitana, para mais um recital, e fechamos o ano de Sem casas não haveria ruas, com poesia e em família. Até lá e já este sábado, mais uma visita temática Amor+Pessoa.

 

Na próxima quarta, dia 9 de Dezembro, às 19h00, Filipa Leal e Inês Fonseca Santos sentam-se à conversa com Aldina Duarte, Maria do Rosário Pedreira e João Moreira. O ponto de partida para Os Espaços em Volta do Arrependimento são os 55 anos da canção Non, je ne regrette rien e o centenário de nascimento de Édith Piaf.

 

São peças de Schumann, Reinecke e Beethoven que os Solistas da Metropolitana trazem ao Auditório da CFP na sexta, dia 11 de Dezembro, às 19h00. "A música de câmara permite-nos ouvir distintamente cada instrumento, em particular. Neste programa, juntam-se ao piano quatro sopros que reconhecemos das filas mais recuadas da orquestra: o oboé, o clarinete, o fagote e a trompa."

 

Sábado, dia 12 de Dezembro, às 17h00, fechamos o ano de Sem casas não haveria ruas, com poesia e em família. Poemas para Salas Pequenas é um recital de Margarida Mestre e António-Pedro, com poesia de autores portugueses e para o público infantil. É da família dos Poemas para Bocas Pequenas, mas preparado para outros espaços.

 

Até lá e já este sábado, dia 5 de Dezembro, às 15h00, a visita temática Amor+Pessoa, a oportunidade para saber o que é e o que foi o Amor na obra e na vida de Fernando Pessoa.

 

 

Todos os detalhes no calendário ao lado.


Vemo-nos por cá, até breve.








<- Voltar a : Programação